Porto Novo: Câmara enaltece participação do pugilista Davilson Morais nos mundiais militares

Porto Novo, 23 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal do Porto Novo destacou hoje a participação do pugilista Davilson Morais, natural do concelho do Porto Novo, na edição deste ano do campeonato mundial militar de boxe, que decorre em Moscovo (Rússia)  até domingo, 25.

Na sua estreia no campeonato, que arrancou no dia 18, o pugilista derrotou o seu adversário do Sri Lanka Thilakarathna Addurakarumralalage, passando aos quartos de finais, mas foi derrotado, quarta-feira, 22, pelo iraniano Iman Delavar e falha o acesso às meias-finais da competição.

A Câmara Municipal do Porto Novo enalteceu a participação do Davilson Morais na edição 58 do mundial militar de boxe,  organizada pelo Conselho Internacional do Desporto Militar, em que as Forças Armadas de Cabo Verde fazem-se representar ainda pelo treinador sargento-chefe Adilson Gomes e pelo capitão Isaías Brito, enquanto chefe da missão cabo-verdiana.

Este campeonato mundial militar de boxe conta com a participação de quase 300 atletas militares, incluindo 49 militares femininas, em representação de 36 países, que competem por medalhas em dez categorias de peso masculinos e em cinco categorias femininas.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos