Porto Novo: Câmara anuncia placa desportiva para Lagoa e recuperação do polivalente de Lombo Figueira ainda este ano

Porto Novo, 14 Abr (Inforpress) – A construção de uma placa desportiva em Lagoa e a recuperação do polivalente de Lombo Figueira, em fase avançada de degradação, são dois projectos anunciados pela câmara do Porto Novo para o Planalto Leste, ainda em 2019.

Esses projectos inserem-se no quadro do programa de infra-estruturação desportiva do município do Porto Novo para 2019, ano em que a autarquia prevê investir cerca de 92 mil contos na criação e melhoria de espaços desportivos, neste município.

O arranque das obras do pavilhão desportivo coberto, a instalação de um “fitness park”, a construção de placas desportivas em Jorge Luís e Ribeira Fria são outros projectos previstos pela edilidade, neste ano, no concelho do Porto Novo.

Porém, os agentes desportivos insistem na necessidade de se construir mais um campo de futebol relvado neste concelho, onde os jovens em Lagoa da Ribeira das Patas, Casa de Meio/Ponte Sul e segundo povoado de Alto Mira têm estado a pedir a construção de placas desportivas.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos