Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Autoridades identificam três praias que podem ser frequentadas durante época balnear

Porto Novo, 02 Jul (Inforpress) – As autoridades marítimas e municipais no Porto Novo, Santo Antão, identificaram as praias de Curraletes, de Armazém e de Caisinho que podem ser frequentadas pelos banhistas durante a presente época balnear, neste concelho.

A escolha dessas praias, que se situam todas na cidade do Porto Novo, foi feita pela edilidade porto-novense e pela Delegação Marítima de Santo Antão, que definiram um conjunto de recomendações a seguir pelos banhistas durante a época, que decorre entre os meses de Julho e Setembro.

“No actual contexto da pandemia da covid-19, é necessário ter em consideração os procedimentos recomendados pelas autoridades sanitárias sobre a utilização destes espaços, de forma a não colocar em risco a estratégia adoptada no controlo da pandemia e permitir a todos ir à praia em segurança”, refere uma nota da autarquia.

Segundo a mesma fonte, “centenas de pessoas” visitam todos os anos as praias balneárias no município do Porto Novo, que vão estar vigiadas por nadadores-salvadores e pelas autoridades policiais.

JM/HF

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos