Porto Novo/Autárquicas 202O: Aníbal Fonseca assume candidatura a um segundo mandato

Porto Novo, 05 Mar (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Santo Antão, Aníbal Fonseca, já assumiu a recandidatura ao cargo nas próximas eleições autárquicas, que têm lugar ainda no recurso deste ano em Cabo Verde.

O edil do Porto Novo, que exerce o cargo desde 2016, diz-se “satisfeito” com o seu desempenho à frente da edilidade e deseja, por isso, continuar a dirigir os destinos deste município, nos próximos quatro anos.

Aliás, o autarca aproveitou a mais recente sessão da Assembleia Municipal do Porto Novo, realizada no primeiro dia de Fevereiro, para a apreciação do último relatório de Actividades do seu mandato, para anunciar a sua decisão em concorrer a um segundo mandato.

Aníbal Fonseca reconhece que não cumpriu “alguns dos compromissos” assumidos em 2016, mas acredita que os portonovenses dão “nota positiva” ao trabalho realizado pela sua equipa, estando, por isso, disposto a continuar a “ajudar” este concelho no seu processo de desenvolvimento.

O executivo camarário, presidido por Aníbal Fonseca, é suportado pelo Movimento para a Democracia (MpD), partido no poder em Cabo Verde.

JM/JMV

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos