Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Autarquia pretende cooperar com ONG na formação sindical e profissional

Porto Novo, 09 Jun (Inforpress) – A Câmara Municipal do Porto Novo e o Centro de Formação Sindical e Profissional pretendem cooperar no domínio da formação sindical e profissional, interesse manifestado, terça-feira, durante uma visita de uma representante dessa ONG a este município.   

Marie Barbosa, responsável do Centro de Formação Sindical e Profissional, aproveitou a visita ao Porto Novo para apresentar à edilidade porto-novense esta organização, tendo as partes manifestado “total interesse em criar uma parceria” a nível de formação profissional.

“A Câmara Municipal do Porto Novo está e sempre estará aberta e disponível em colaborar e conseguir parceiros para dar respostas às necessidades dos diversos sectores do município”, sublinhou uma nota da autarquia, a propósito da visita da responsável desse centro.

O Centro de Formação Sindical e Profissional é privado e independente, e, além de criar, transmitir, promover e difundir conhecimento sindical através da formação, pesquisa, inovação e parceria, visa ainda fortalecer o ambiente sindical em Cabo Verde.

Este centro tem o apoio do Ministério da Cooperação e Acção Humanitária do Luxemburgo e da ONG OGB-L, organização afiliada na maior central sindical luxemburguesa.

JM/HF

Inforpress/Fim  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos