Porto Novo: Autarquia alarga cooperação com municípios e ONG luxemburgueses no sector ambiental

 

Porto Novo, 24 Abr (Inforpress) – A Câmara Municipal do Porto Novo, Santo Antão, está a estabelecer contactos com municípios e organizações não-governamentais do Luxemburgo, com vista ao alargamento das relações de cooperação com as instituições luxemburguesas no domínio ambiental.

Os contactos com os municípios e ONG deste país europeu estão a ser apadrinhados pelo deputado luxemburguês Bact Carlo, que, semana passada, esteve de visita ao município do Porto Novo.

Segundo apurou a Inforpress junto da edilidade portonovense, tratou-se de uma visita que vai permitir à Câmara Municipal do Porto Novo “estabelecer protocolos com municípios e algumas ONG Luxemburguesas nas áreas de energias renováveis e agricultura ecológica.

O município santantonense tem já relações de cooperação com o congénere de Bertrange, no âmbito da qual a municipalidade luxemburguesa financiou a construção do mercado informal do Porto Novo.

JM/JMV

Inforpress/Fim.

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos