Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Autarca nega que este município tenha estado “parado” em 2021 devido à ausência de obras

Porto Novo, 09 Jan (Inforpress) – O ano de 2021, apesar dos constrangimentos criados pela covid-19, que paralisaram alguns projectos no Porto Novo, em Santo Antão, designadamente a nível de requalificação urbana, foi marcado neste município com a realização de “várias obras”.

Quem o diz é o presidente da câmara municipal, Aníbal Fonseca, que negou assim que o seu município tenha estado “parado” em 2021 em termos de obras, tendo enumerado alguns projectos executados e iniciados no período em causa, com destaque para a primeira fase da orla marítima da cidade do Porto Novo e inauguração da unidade sanitária de base de Dominguinhas.

Mesmo a nível da requalificação urbana, o sector mais impactado pelas restrições criadas pela covid-19, foram inauguradas obras em Lajedos e na cidade do Porto Novo, mais precisamente em Chã de Viúva e Branquinho, informou o edil. 

O arranque do projecto sobre valorização do espaço público na cidade do Porto Novo e continuidade do projecto de bombagem e adução de água ao Planalto Norte marcaram este concelho em 2021, ano em que a preocupação das autoridades locais se centrou no apoio às famílias afectadas pela covid-19.

No cômputo geral, foram mais de cinco mil famílias apoiadas com medidas sociais, informou a edilidade.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos