Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Atletas já se preparam para nova etapa do circuito Cabo Verde Trail Series

Porto Novo, 12 Jul (Inforpress) – Os atletas do Porto Novo, Santo Antão, já se preparam para a próxima etapa do circuito Cabo Verde Trail Series, Maio Ocean Trail, que se realiza entre os dias 14 e 15 de Agosto.

Depois de “uma participação positiva” na primeira etapa deste circuito , no São Nicolau Trail, em finais de Junho, em que, Porto Novo, através da atleta Itelvina Reis, conquistou o primeiro lugar do pódio no trail curto feminino, os atletas porto-novenses já pensam na segunda etapa, ou seja, no Maio Ocean Trail,

A garantia é do atleta Dirceu Lopes, que concluiu a prova em São Nicolau e que se prepara para o próximo desafio, desta feita no Maio Ocean Trail, dentro de um mês, na ilha do Maio.

Dirceu Lopes representou Porto Novo conjuntamente com Itelvina Reis, Elvis Lopes, este quinto classificado no trail curto masculino, Flávio Andrade e João Fortes, estes que ficaram entre os dez melhores classificados do trail longo, no São Nicolau Trail.

A organização já abriu as inscrições para Maio Ocean Trail, que, além dos trails longo e curto, contará ainda com a caminhada.

Maio Ocean Trail integra o circuito Cabo Verde Trail Series, que inclui também as ilhas de São Nicolau, Maio, Santiago, Fogo e Santo Antão, esta última que recebe, em Dezembro, a etapa Santo Antão Triangle Trail.

Ultra Trail (Santiago) e Vulcan Trail (Fogo) fazem parte ainda do circuito Cabo Verde Trail Series, promovido, entre outros organismos, pela Federação Cabo-verdiano do Atletismo e Instituto do Desporto e Juventude.

JM/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos