Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Ano de 2020 vai ser de conquista de novos mercados para indústria de sabonetes

Porto Novo, 06 Jan (Inforpress) – A fábrica de sabonetes, Paradise Soaps, no município do Porto Novo, Santo Antão, aposta na conquista de novos mercados internacionais neste ano de 2020, em que espera chegar a países como Espanha, Portugal e França.

Essa unidade, que, além de sabonetes (em barra e líquido) já lançou no mercado um novo produto, o shampoo natural, apesar de alguns constrangimentos, sobretudo ligados aos transportes, está a conquista o mercado nacional e está a ser bem sucedida no mercado norte-americano, preparando-se agora para chegar, neste ano, à Europa.

Paradise Soaps, confirmou a sua proprietária, Inês Silva, está a conquistar o mercado nacional e nos Estados Unidos da América (EUA), estando a preparar-se para, igualmente, exportar para o continente europeu, a começar, “dentro de pouco”, pelas Canárias (Espanha).

Saliente-se que nos EUA, os produtos da Paradise Soaps, fabricados com base em leite de cabra, babosa (aloé vera), argila e enxofre, estão a ser comercializados a partir de Geórgia, em quase três dezenas de lojas.

A fábrica, instalada em 2018, em Ribeira das Patas, no interior do município do Porto Novo, consegue ter uma produção diária de 800 a 1.000 mil sabonetes e mais de 200 frascos de shampoo natural.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos