Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo/Alto Mira: Moradores voltam alertar para o risco que representa o caminho vicinal entre Chã de Fora e Gorado

Porto Novo, 19 Set (Inforpress) – Moradores voltam a alertar para o perigo que representa o caminho entre Chã de Fora e Gorado, em Alto Mira, no interior do Porto Novo, destruído, há quatro anos, pelas cheias que fustigaram este concelho.

O representante da comunidade, Idarlino Fortes, informou que, apesar dos insistentes pedidos dos moradores, o caminho em causa, muito frequentado por crianças, continua por recuperar, constituindo assim um perigo para as pessoas destes dois povoados.

O caminho, danificado há quatro anos, pelas chuvas, representa “um perigo para a vida das pessoas”, incluindo crianças, avisou este responsável.

Os moradores têm estado, constantemente, a alertar à câmara do Porto Novo para a “necessidade urgente” de reparar este e outros caminhos vicinais em Alto Mira, para evitar acidentes, uma vez que se trata de trilhos muito utilizados por pessoas.

A Câmara Municipal do Porto Novo admite estar a negociar terrenos com um privado para construir um novo caminho, que garanta segurança às pessoas.
JM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos