Porto Novo: Agricultores em Manuel Lopes exigem obras de recuperação da estrada de acesso à localidade

Porto Novo, 20 Set (Inforpress) – Os agricultores em Manuel Lopes, interior do munícipio do Porto Novo, exigem da edilidade porto-novense a recuperação da estrada de acesso a esse vale agrícola, informou hoje o porta-voz, Aquiles Barbosa.

Segundo a mesma fonte, os agricultores dessa zona têm “sérias dificuldades” para escoar os seus produtos, já que a estrada que dá acesso à essa localidade está intransitável, nesta altura.

A comunidade de Manuel Lopes tem vindo a chamar atenção para a situação dessa estrada municipal, que, a seu ver, foi sempre esquecida pela câmara do Porto Novo, mesmo tratando-se de uma zona com “grande potencial agrícola”.

“Fala-se das estradas para Ribeira Fria e Ribeira dos Bodes e esquecem-se sempre da estrada de Manuel Lopes, que está em péssimo estado”, notou Aquiles Barbosa.

A câmara do Porto Novo informou que vai priorizar a recuperação das estradas de ligação à Ribeira dos Bodes e Ribeira Fria, no quadro do plano de reposição da normalidade no município, que sofreu muitos estragos durante as recentes chuvas.

JM/JMV
Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos