Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Agentes desportivos querem arranque do pavilhão coberto ainda em 2021

Porto Novo, 19 Set (Inforpress) – Os agentes desportivos em Santo Antão – Sul querem o arranque das obras de construção do pavilhão desportivo coberto ainda no decorrer deste ano, conforme previsto pela edilidade porto-novense no seu plano de investimentos.

As reivindicações têm sido feitas, sobretudo, pelos clubes que promovem os desportos de salão, os quais lembram que a Câmara Municipal do Porto Novo tem estado, nos últimos anos, a prometer o polidesportivo coberto neste concelho.

Para este ano, a autarquia tem prevista uma verba de 15 mil contos para o arranque da infra-estrutura desportiva, mas a demora no lançamento das obras está a preocupar os clubes.

A edilidade informou que “contingências difíceis” têm estado a impedir o arranque do projecto, assegurando, porém, que os agentes desportivos estão a criar as condições para construir uma infra-estrutura “de referência para Cabo Verde”.

“Temos projecto, temos o orçamento. A obra era para ter iniciado, mas devido a contingências difíceis não conseguimos ainda. Temos confiança que iremos construir um polidesportivo de referência para Cabo Verde”, garante o edil.
JM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos