Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Acesso Fundão/Ribeira Fria melhorou mas população local anseia por uma estrada condigna

Porto  Novo, 05 Abr (Inforpress) – A via de acesso à Ribeira Fria, no interior do Porto Novo, Santo Antão, está nesta altura transitável, mas a população local espera pela construção da prometida “estrada condigna” para essa zona agrícola e turística.

Segundo a presidente da Associação Comunicaria da Ribeira Fria, Joana Silva, graças às intervenções levadas a cabo pela Câmara Municipal do Porto Novo, as condições de circulação na via que liga Fundão à essa localidade têm melhorado, para alivio dessa comunidade.

Contudo, avançou, a população da Ribeira Fria espera que o Governo e a câmara do Porto Novo cumpra a promessa de construir “uma estrada condigna” para essa zona, cujo acesso é feito por um troço carroçável.

O presidente da câmara do Porto Novo, Aníbal Fonseca, já admitiu que Ribeira Fria é uma das zonas com potencial agrícola que já merece uma estrada “com melhores condições de circulação”, acreditando que, nos próximos anos, será possível atender à reivindicação da população local.

Além de “estradas condignas”, essas duas zonas agrícolas têm estado, também, a reclamar melhorias a nível de rede móvel.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos