Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: A criação de uma esquadra policial em Ribeira das Patas continua nos planos do Governo – ministro

Porto Novo, 13 Jun (Inforpress) – A criação de uma esquadra policial em Ribeira das Patas, o segundo maior centro populacional do município do Porto Novo, a seguir à cidade, com três mil habitantes, continua nos planos do Ministério da Administração Interna.

Quem o garante é o ministro, Paulo Rocha que disse, quarta-feira, no parlamento, durante o debate sobre a segurança em Cabo Verde, que a criação de uma esquadra policial em Ribeira das Patas, onde já funciona um posto, que, periodicamente, tem estado a atender às pessoas, continua sendo uma preocupação do Governo.

Os moradores desse centro urbano reivindicam, há vários anos, a criação de uma esquadra policial em Ribeira das Patas, capaz ainda de cobrir as povoações mais próximas, como Alto Mira e Ribeira da Cruz.

Para a afirmação da Ribeira das Patas, como vila, estatuto que conquistou, em 2015, os habitantes, além da esquadra policial, têm estado, igualmente, a pedir a construção de um centro de saúde, projecto que, segundo o Governo, deve avançar a partir de 2020.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos