Porto Novo/60 anos: Festival de música de Curraletes marca um dos mementos altos das festividades

Porto Novo, 24 Ago (Inforpress) – O festival de música da Praia de Curraletes, que arranca sexta-feira, marca um dos momentos altos das festividades dos 60 anos de criação do município do Porto Novo, em Santo Antão.

A edilidade porto-novense divulgou, terça-feira, o cartaz do festival, que vai na sua trigésima terceira edição, do qual se destacam nomes como Fatú Djaquité, Lizandra Gomes, Nepz Beatzila, artistas que actual no primeiro dia do espectáculo.

No segundo e último dia, o festival abre com o grupo Melodie, prevendo-se ainda a actuação do Dieg, Neyna e Sampedson e Ramboia Band.

Uma nota da Câmara Municipal, promotora do evento, diz que o festival da Praia de Curraletes, que regressa depois de dois anos de ausência, constitui um dos momentos altos das comemorações do sexagésimo aniversário do município do Porto Novo, criado a 02 de Setembro.

“A autarquia está a fazer todos os esforços para a retoma gradual das actividades que, habitualmente, eram realizadas antes da pandemia da covid-19”, refere a mesma fonte, adiantando que, nesta retoma, o propósito é proporcionar aos munícipes “momentos de diversão, lazer e convívio”.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos