Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Polícia Judiciária detém indivíduos acusados de roubos na cidade da Praia

Cidade da Praia, 14 Ago (Inforpress) – A Polícia Judiciária deteve na terça-feira três indivíduos suspeitos de vários crimes de roubo com violência na cidade da Praia.

Em comunicado a Polícia Judiciária fez saber que, em cumprimento de cinco mandados de busca e detenção, deteve, esta terça-feira, 13, nos bairros de Achada Eugénio Lima, Achadinha, Moinhos e Vila Nova, três indivíduos do sexo masculino, dois dos quais fora de flagrante delito e um em flagrante delito.

Os mesmos, com idades compreendidas entre os 19 e os 25 anos, são suspeitos da prática de vários crimes de roubo com violência sobre pessoas, com recurso à arma de fogo e arma branca, praticados em diversas zonas da cidade da Praia, e receptação.

Na sequência de buscas feitas na residência de um dos suspeitos, avançou a mesma fonte, foram apreendidas 80,993 gramas de cocaína e seus derivados e 146.000 mil escudos em dinheiro.

Os detidos deverão ser presentes hoje às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos