Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Polícia Judiciária desmantela e destrói mais de 6 mil quilos de cannabis no interior de Santiago 

Cidade da Praia, 16 Nov (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje o desmantelamento e destruição de 6.479 quilogramas de cannabis apreendidos nas diversas localidades do interior de Santiago.

Segundo uma nota de imprensa da PJ, a operação levada a cabo na última sexta-feira, 13, foi implementa pela Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE), no âmbito do plano de prevenção e combate ao tráfico interno de estupefacientes.

A operação da polícia científica cabo-verdiana contou com um contingente de 107 efectivos, entre elementos da Polícia Judiciária e das Forças Armadas, e resultou na apreensão de várias plantações de cannabis que foram incineradas nos locais de apreensão.

A PJ comunica ainda que o Departamento de Investigação do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes (BITECO) deteve na sexta-feira, 13, em flagrante delito dois indivíduos do sexo masculino, de 30 e 32 anos, na posse de cannabis.

Os mesmos foram presentes no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento em Processo Especial Sumário.

AV/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos