Primeiro-Ministro tranquiliza população após acidente com comitiva em São Domingos

Cidade da Praia, 26 Jul (Inforpress) – O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, tranquilizou hoje a população de que todos os envolvidos no acidente com a sua comitiva no regresso de uma actividade em São Domingos, na ilha de Santiago, se encontram bem.

“Gostaria de agradecer todos os que têm perguntado e demonstrado preocupação com a informação que está a circular sobre o acidente com a Comitiva do Primeiro-ministro, e tranquilizar a população de que todos os envolvidos se encontram bem”, escreve o chefe do Governo na sua conta oficial na rede social Facebook.

Este esclarecimento acontece na sequência de informações nas redes sociais que dão conta de um acidente, na noite de segunda-feira, com a comitiva do chefe do Governo no regresso da actividade de inauguração da estrada Chã de Tanque/Palha Carga/Picos de Reda e Lagoa.

“Tanto os integrantes do carro que faz parte da comitiva que me acompanha como o motorista do outro carro envolvido no acidente receberam assistência médica no Hospital Dr. Agostinho Neto e passam bem”, escreve o primeiro-ministro.

Ulisses Correia e Silva agradece a preocupação de toda a população, as várias chamadas e mensagens que lhe têm dirigido e ao seu staff.

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos