Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

PJ pede colaboração da população para encontrar duas crianças desaparecidas

 

Cidade da Praia, 05 Fev (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) confirmou hoje que desde sábado, 03, está a investigar o caso do desaparecimento das duas crianças em Achada Limpo, na Cidade da Praia, e pediu a colaboração da população para as encontrar.

Num comunicado enviado à Inforpress, a PJ adianta que ao ser notificado da situação encetou, desde logo, as diligências no sentido de localizar os menores desaparecidos, em estreita colaboração com a Polícia Nacional (PN).

Os menores de 9 e 11 anos, Clarisse Mendes (Nina) e Sandro Mendes (Dy), foram vistos pela última vez na tarde do último sábado, quando teriam saído para comprar açúcar a pedido da avó.

“A PJ quem souber do paradeiro dos desaparecidos, ou que os tenha visto, o favor de contactar através da linha de emergência grátis 134, ou pelo PBX 2605600”, refere o documento.

A PJ informa ainda que está a envidar esforços no sentido de dar respostas em tempo útil.

Em declarações à Inforpress, a mãe e tia dos meninos desaparecidos disse que as duas crianças residem com ela, no bairro de Castelão, mas que frequentam muito a casa da avó, em Achada Limpo, local onde desapareceram.

Segundo Arlinda Mendes Cabral (Isa) trata-se de dois primos que foram criados por ela e pela avó.

MJB/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos