PJ detém um suspeito de agressão sexual de menor no Sal e outro de tráfico em São Vicente

Mindelo,16 Out (Inforpress) – A Polícia Judiciária deteve, na quarta-feira na Vila da Palmeira, um individuo do sexo masculino, de 46 anos, suspeito da prática de um crime de agressão sexual de menor contra uma criança do sexo feminino, de 9 anos.

Segundo nota da PJ, divulgada hoje, o indivíduo foi detido fora de flagrante delito, mas o crime de abuso sexual, com penetração, teria ocorrido no passado mês de Agosto.

O detido, adiantou a mesma nota, foi presente esta quinta-feira às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido decretado como medida cautelar a Prisão Preventiva.

Também em São Vicente foi detido pela Brigada de Tráfico de Estupefacientes (BITECO), na terça-feira, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 22 anos, residente em Ribeira de Vinha, na posse de estupefacientes.

Conforme a PJ, o mesmo foi presente, em tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em processo especial sumário.

CD/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos