Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

PJ detém indivíduos suspeitos de práticas de tráfico de estupefacientes e armas

Cidade da Praia, 23 Abr (Inforpress) – A Policia Judiciária deteve esta quinta-feira, nas localidades de Achada Grande Frente e Jamaica, três indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 40 anos, suspeitos de crimes de tráfico de estupefacientes e de armas.

Em comunicado enviado à Inforpress, a PJ avança que a detenção foi feita através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de dois mandados de busca, pela qual foram apreendidos uma certa quantidade de cannabis e uma arma branca.

Conforme o documento, os detidos serão presentes, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

A mesma fonte informou que em São Vicente foi detido, na quarta-feira, 20, em flagrante delito, na localidade Madeiralzinho, um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos, na posse de cannabis.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em Processo Especial Sumário.

A PJ comunicou também a detenção na quarta-feira, fora de flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino em Assomada, suspeito de um crime de agressão sexual e ameaça de morte, ocorridos na via pública, no passado dia 3 de Abril.

A vítima, uma jovem de 18 anos, residente na mesma localidade, é vizinha do suspeito.

O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhe aplicou prisão preventiva, como medida de coação pessoal.

HR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos