Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

PJ detém dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na Praia e no Sal

Cidade da Praia, 30 Dez (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve nos dias 27 e 28, na Cidade da Praia e no Sal, respectivamente, dois indivíduos de nacionalidades estrangeiras suspeitos de tráfico de drogas.

A primeira detenção, na passada sexta-feira, 27, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, aconteceu no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Praia, em que um indivíduo do sexo feminino, de 25 anos, foi detido em flagrante delito na posse 755 gramas de cocaína, que transportava dissimulada na sua bagagem.

A detida, segundo a PJ, foi presente às autoridades judiciárias competentes no sábado, 28, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva.

Também no sábado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação da  Polícia Judiciária do Sal (DICS), na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão a uma residência em Santa Maria, Sal, apreendeu uma certa quantidade de produtos estupefacientes, designadamente cocaína, e outros objectos.

Na sequência foi detido, igualmente em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, suspeita de um crime de tráfico de drogas.

O detido, de acordo com mesma fonte, será presente hoje ao Tribunal da Comarca do Sal para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação.

Na nota, a PJ informa, ainda, que foi aplicado prisão preventiva ao indivíduo suspeito de uma série de crimes contra património e termo de identidade e residência, apresentação periódica e interdição de saída do país para ao indivíduo suspeito de abuso sexual de menor e exibicionismo, ambos detidos na sexta-feira, 27, no Sal, pelo DICS.

MJB/AA

deInforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos