PJ detém dois homens por suspeita de roubo com violência contra pessoa

Cidade da Praia, 12 Abr (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve, entre quinta-feira e hoje, três homens residentes em Achada Santo António, Praia, suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de roubo com violência contra pessoa.

Segundo informações reveladas pela polícia científica, os indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e 27 anos, foram detidos fora de flagrante delito, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais – Brigada de Combate ao Banditismo.

“Ao que consta, um dos indivíduos teria arquitectado, juntamente com outros dois companheiros, um plano de assalto a uma mulher que lhe havia procurado para solicitar os seus serviços de reparação de telemóveis”, diz a PJ em nota de imprensa.

A PJ afirmou ainda que o indivíduo em causa, em concertação com os companheiros e com recurso a uma arma branca, abordou a vítima, a quem teria atraído para a armadilha, retirando-lhe os pertences, entre os quais, uma bolsa contendo vários objectos pessoais e dois telemóveis.

Os detidos, fez saber a mesma fonte, deveriam ser presentes hoje ao tribunal para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

Até o final desta tarde ainda não era conhecida a decisão do juiz.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos