Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

PJ detém dez indivíduos suspeitos da prática de homicídio agravado

Cidade da Praia, 23 Abr (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve, quinta-feira, fora de flagrante delito, dez indivíduos com idades compreendidas entre os 17 e os 35 anos, suspeitos da prática, em co-autoria, de um crime de homicídio agravado, cometido com arma branca.

Em comunicado, a PJ refere que a operação contou com a colaboração da Polícia Nacional, informando ainda que os dez indivíduos são residentes em Coqueiro, Achada Mato e de Castelão, localidade onde ocorreu o delito, no passado dia 01 de Janeiro.

O crime terá ocorrido na sequência de um desentendimento entre a vítima, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente no mesmo local do crime e os suspeitos.

Ainda na sequência desta operação, a PJ comunica que foram aprendidas armas de fogo e branca e produtos estupefacientes (cocaína e canábis), e detido, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, por suspeita de posse de arma de fogo e estupefacientes.

Os detidos foram presentes hoje às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal.

TC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos