Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Pescador de Tira Chapéu morre na Praia de Gamboa da Cidade da Praia

Cidade da Praia, 12 Jan (Inforpress) – Um pescador, conhecido por Pexinho, na faixa etária dos 40 a 50 anos de idade, morreu hoje na orla marítima da Gamboa, na Cidade da Praia, quando praticava a sua habitual corrida.

Em declarações à Inforpress, o comandante da secção da Polícia marítima da Praia, Faustino Moreno, disse que o pescador encontrava-se a correr, conforme habitual, e pelo que apurou dos familiares o malogrado não apresentava nenhuma patologia e residia na zona de Tira Chapéu.

“Os colegas, que estavam por perto, disseram que ele estava a correr, como de costume, de repente, deitou-se na areia e momentos depois constataram que a forma como ele se encontrava não era normal, logo accionaram a Polícia que por sua vez mobilizou o corpo de bombeiros”, avançou o comandante.

Ao chegar o corpo de bombeiros para averiguar o ocorrido, os profissionais constataram que o pescador “já não tinha sinais vitais” e agora estão a tratar de todos os procedimentos para que o corpo seja encaminhado para a casa funerária.

Faustino Moreno informou que os familiares foram chamados, alguns já se encontram no local, e a Polícia está a aguardar mais informações por parte dos mesmos.

TC/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos