Cidade da Praia, 12 Jan (Inforpress) – Um pescador, conhecido por Pexinho, na faixa etária dos 40 a 50 anos de idade, morreu hoje na orla marítima da Gamboa, na Cidade da Praia, quando praticava a sua habitual corrida.
Em declarações à Inforpress, o comandante da secção da Polícia marítima da Praia, Faustino Moreno, disse que o pescador encontrava-se a correr, conforme habitual, e pelo que apurou dos familiares o malogrado não apresentava nenhuma patologia e residia na zona de Tira Chapéu.
“Os colegas, que estavam por perto, disseram que ele estava a correr, como de costume, de repente, deitou-se na areia e momentos depois constataram que a forma como ele se encontrava não era normal, logo accionaram a Polícia que por sua vez mobilizou o corpo de bombeiros”, avançou o comandante.
Ao chegar o corpo de bombeiros para averiguar o ocorrido, os profissionais constataram que o pescador “já não tinha sinais vitais” e agora estão a tratar de todos os procedimentos para que o corpo seja encaminhado para a casa funerária.
Faustino Moreno informou que os familiares foram chamados, alguns já se encontram no local, e a Polícia está a aguardar mais informações por parte dos mesmos.
TC/HF
Inforpress/Fim