Pedro da Luz deixa presidência da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão

Ribeira Grande, 03 Nov (Inforpress) — O presidente da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRN-SA), Pedro da Luz, decidiu não se recandidatar a um novo mandato e vai deixar o cargo depois de dois anos e meio. 

“Há muito disse que a minha participação à frente da AFRN-SA seria até às próximas eleições, por isso não me vou candidatar a um segundo mandato”, explicou Pedro da Luz. 

Apesar de todos os “constrangimentos” que surgiram durante esses dois anos e meio a mesma fonte fez um balaço “muito positivo” do seu mandato, embora reconheça que não conseguiram realizar tudo o que planificaram porque, segundo Pedro da Luz, a pandemia dificultou muito a realização das actividades. 

“Mas da nossa parte e o que temos sentido no seio da nossa sociedade o balanço é positivo”, enalteceu. 

Em termos financeiros o presidente da AFRN-SA foi categórico e garantiu que a associação está “estável” o que na sua óptica “dá para quem assumir o cargo fazer o seu trabalho normalmente sem nenhuma dificuldade”. 

“Não temos nenhuma divida perante nenhuma instituição e tudo indica que o meu sucessor irá encontrar um saldo positivo de forma que dá para arrancar a época sem nenhum problema”, acentuou. 

Quanto ao sucessor, Pedro da Luz enfatizou que “ainda não apareceu” ninguém para se candidatar ao cargo, mas apelou as pessoas que desejam dar continuidade ao trabalha feito pela associação para apresentarem as suas propostas. 

“Vamos lançar um edital para ver se aparece alguém interessado, mas ainda não temos conhecimento de nenhum” frisou. 

LFS/HF

Inforpress/Fim 

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos