Paul/Desporto: Edilidade sensibiliza Governo para construção do Estádio Municipal

Porto Novo, 18 Mar (Inforpress) – A edilidade paulense tem intensificado, nos últimos tempos, os contactos com o Governo com vista a conseguir a parceria necessária para a construção do Estádio Municipal do Paul, em Santo Antão.

O município do Paul é único em Santo Antão que não tem um campo de futebol relvado, razão pela qual os responsáveis locais têm estado a sensibilizar o Governo para a necessidade de apoiar a edilidade na construção dessa infra-estrutura desportiva, muito reivindicada pelos clubes de futebol.

Segundo a edilidade paulense, o presidente da câmara, António Aleixo, esteve, recentemente, na Cidade da Praia, onde encetou contactos com alguns membros do Governo, nomeadamente com os ministros do Desporto e das Finanças, Fernando Elísio Freire e Olavo Correia, respectivamente, sobre a necessidade do Paul dispor, também, de um campo de futebol relvado.

Fernando Elísio Freire já admitiu a possibilidade de o Governo apoiar o município do Paul no “esforço” de construir o Estádio Municipal.

Devido à inexistência de um campo relvado no Paul, os clubes deste concelho são obrigados a utilizar o Esbatido em Ponta do Sol, no município da Ribeira Grande.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos