Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Paul: Autarquia congratula-se com decisão do Governo em avançar com estrada de acesso a Figueiral

Porto Novo, 27 Mar (Inforpress) – O Governo, através do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA) lançou, hoje, o concurso público para a construção, ainda em 2019, da estrada de acesso à localidade de Figueiral, no município do Paul, Santo Antão.

A edilidade paulense, através de uma nota, congratula-se com a decisão do Governo em desencravar essa localidade de “grande potencial agrícola e turístico”, projecto que se enquadra num pacote de estradas que o Executivo pretende implementar este ano, em toda a ilha de Santo Antão.

Trata-se de mais uma estrada de desencravamento de localidades com potencial agrícola e turístico em Santo Antão, segundo a Câmara Municipal do Paul, que destaca o facto de esse projecto atender a “uma antiga aspiração” dos  habitantes de Figueiral, zona ainda encravada no interior deste concelho santantonense.

Além de Figueiral do Paul, a ilha de Santo Antão vai receber, no decurso deste ano, mais três estradas, que vão desencravar as zonas de Lagoa do Planalto Leste, Chã de Branquinho (Porto Novo) e Cruzinha (Ribeira Grande).

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos