Novo PR/Paul: António Aleixo diz esperar “que Presidente da República seja um parceiro em todos os momentos”

Paul, 06 Nov (Inforpress) — O presidente da Câmara Municipal do Paul, António Aleixo Martins, disse esperar que o Presidente da República seja um parceiro de todos os momentos, e que dentro da sua esfera de actuação possa colaborar com as câmaras municipais.  

À Inforpress, o edil paulense acentuou que a expectativa quanto ao trabalho do Presidente da República José Maria Neves nos próximos cinco anos é “elevada”, tendo em conta, à semelhança daquilo que se tem feito.  

“Aliás, de outra forma não se poderia pensar, tendo em conta, todo o percurso que já temos feito desde a década de 90 quando o País foi aberto à democracia”, salientou António Aleixo.  

A mesma fonte elucidou ainda que pela “experiencia” que José Maria Neves já tem não só de autarquias locais, mas também como primeiro-ministro e conhecendo a realidade do País e dos municípios almeja que ele seja um “grande parceiro”. 

“Mormente nesta época que estamos a atravessar de seca e pandemia onde a nossa economia está fragilizada ninguém melhor que o PR para dar resposta e colaborar nesse sentido”, finalizou.

LFS/HF

Inforpress/ Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos