Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Parque de diversões 5 de Julho abre portas ao público apenas com serviços de restauração

Cidade da Praia, 27 Jun (Inforpress) – O parque de diversões 5 de Julho abre hoje as portas ao público apenas com prestação de serviços de restauração e cumprimento de todas as medidas de prevenção contra a covid-19, avançou a directora-geral, Alícia Alves.

Em declarações à Inforpress, esta responsável afirmou que tendo em conta o contexto actual da pandemia do novo coronavírus, somente os serviços de restauração, nomeadamente do restaurante Atlântico, fast food e gelataria estarão disponíveis a partir deste sábado.

A direcção do parque de diversões 5 de Julho, conforme esta responsável, no quadro do plano interno, estabeleceu um conjunto de medidas para evitar o contágio da covid-19, realçando que serão realizadas medição de temperatura, disponibilizados menu electrónico e garantido o distanciamento das mesas.

Ainda, prosseguiu, serão exigidas a utilização obrigatório de máscaras e viseiras por parte dos funcionários, avançando, no entanto, que a lotação dos serviços de restauração será limitada, com capacidade para 50% e irá funcionar das 12:00 às 22:00.

O “parque de diversões 5 de Julho” fica situado no parque 5 de Julho, terá várias opções de ofertas de serviços, entre elas piscina para adultos e crianças, mini roda gigante, pista de carro de choque carrossel, casinhas e tiro ao alvo, restaurantes, fast food, ginásio, salão de cabeleireiro, de festa e jogos, palco para espectáculo, entre outros.

CM/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos