Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Parque de diversões 5 de Julho abre portas ao público apenas com serviços de restauração

Cidade da Praia, 27 Jun (Inforpress) – O parque de diversões 5 de Julho abre hoje as portas ao público apenas com prestação de serviços de restauração e cumprimento de todas as medidas de prevenção contra a covid-19, avançou a directora-geral, Alícia Alves.

Em declarações à Inforpress, esta responsável afirmou que tendo em conta o contexto actual da pandemia do novo coronavírus, somente os serviços de restauração, nomeadamente do restaurante Atlântico, fast food e gelataria estarão disponíveis a partir deste sábado.

A direcção do parque de diversões 5 de Julho, conforme esta responsável, no quadro do plano interno, estabeleceu um conjunto de medidas para evitar o contágio da covid-19, realçando que serão realizadas medição de temperatura, disponibilizados menu electrónico e garantido o distanciamento das mesas.

Ainda, prosseguiu, serão exigidas a utilização obrigatório de máscaras e viseiras por parte dos funcionários, avançando, no entanto, que a lotação dos serviços de restauração será limitada, com capacidade para 50% e irá funcionar das 12:00 às 22:00.

O “parque de diversões 5 de Julho” fica situado no parque 5 de Julho, terá várias opções de ofertas de serviços, entre elas piscina para adultos e crianças, mini roda gigante, pista de carro de choque carrossel, casinhas e tiro ao alvo, restaurantes, fast food, ginásio, salão de cabeleireiro, de festa e jogos, palco para espectáculo, entre outros.

CM/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos