PAICV só sairá da crise se relançar e conquistar a sociedade – Janira Hopffer Almada (c/áudio)

Cidade da Praia, 09 Nov (Inforpress) – A presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV – oposição), Janira Hopffer Almada, disse hoje que o partido só sairá da crise se “relançar” e conquistar a sociedade.

A líder do PAICV fez essas considerações quando discursava no acto de encerramento do Conselho Nacional da Federação Nacional das Mulheres do PAICV (FNM-PAI) que esteve reunido na Cidade da Praia, para entre outros assuntos, trabalhar na criação de novas estruturas, a nível nacional e na diáspora.

“PAICV tem uma grande oportunidade de sair da crise se relançar e conquistar a sociedade”, disse Janira Hopffer Almada, apelando às militantes a não encarrar uma situação de dificuldade como crise.

Janira Hopffer Almada revelou que todas as situações por que tem passado a nível político, tanto no Governo como no partido, foram importantes para o seu crescimento como ser humano e como política.

“Tenho uma crença inabalável na causa que defendo e não há ataque, por mais profundo que seja, que me vai abalar um milímetro que seja nessa caminhada que estou a fazer por Cabo Verde”, observou a líder do maior partido da oposição.

Adiantou, no entanto, que o PAICV é o partido que mais defende os interesses de Cabo Verde   e que, por isso, deve ser persistente e corajoso.

“Não é possível ser um bom político se não for antes um bom cidadão. Tudo foi relevante para a minha experiência e tudo está a me transformar, seguramente, numa mulher muito bem preparada”, notou a líder do PAICV, garantido que nunca encarrou uma situação de dificuldade   como sendo uma situação de crise.


OM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos