PAICV escolhe Fernando Moeda como coordenador nacional para as Legislativas de 2021

Mindelo, 04 Dez (Inforpress) – O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição) escolheu, na última reunião da Comissão Política Nacional, Fernando Moeda, como coordenador nacional das Legislativas de 2021.

De acordo com a nota da direcção nacional do partido, “essa escolha, a alguns meses das eleições legislativas que, ainda, não foram marcadas, enquadra-se numa planificação do trabalho que já vinha sendo estruturada, há algum tempo, “com objectivos claros e metas concretas”.

“Fernando Moeda, que é membro da Comissão Política Nacional e tem sido um trabalhador incansável, com uma larga experiência acumulada no domínio político-partidário tem assumido funções relevantes na máquina partidária”, lê-se na nota do PAICV.

O partido revelou, no mesmo documento, que “pretende apresentar-se às eleições legislativas de 2021 com uma plataforma alargada e com uma opção clara de um projecto de sociedade que coloque os interesses de Cabo Verde em primeiro lugar e no qual todos se revejam”.

CD/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos