Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Os “Garridos” de São Domingos sagram-se campeão de Santiago Sul em futsal

 

Cidade da Praia, 26 Nov. (Inforpress) – A equipa de “Os Garridos” de São Domingos conquistou o I campeonato de futsal de Santiago Sul ao golear na final realizada no pavilhão Desportivo Vává Duarte, a formação da Guarda Municipal por 11-03.

Com mais esta vitória na final da noite de sábado, a formação de São Domingos terminou o campeonato de forma “gloriosa” com 15 vitórias, isto é, venceu todos os 15 jogos disputados.

Durante a fase regulamentar, os campeões de Santiago Sul de futsal de São Domingos fizeram o pleno nas 15 partidas realizadas durante a primeira e segunda volta, juntaram este feito aos dois jogos realizados nos “play-off” de acesso à final e terminaram esta campanha triunfal da melhor forma, com esta confirmação do título na final.

O I Campeonato Regional de Santiago Sul de Futsal, iniciado a 30 de Setembro, contou com o concurso de sete equipas, em representação de “Os Garridos”, da Guarda Municipal, do Prédio, da Guarda Fiscal, da Boavista, dos Envolventes e da Cabo Verde Telecom.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos