Assomada, 11 Ago (Inforpress) – A Assembleia Municipal (AM) de Santa Catarina, no interior de Santiago, reúne-se na próxima sexta-feira, 14, em sessão extraordinária, para apreciar e votar a proposta de orçamento rectificativo referente ao ano económico 2020.
A apresentação desse orçamento rectificativo, segundo uma nota da edilidade santa-catarinense deve-se à “nova situação decorrente da pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19)”.
Além da apreciação e votação desse instrumento de gestão, os eleitos municipais de Santa Catarina vão apreciar e votar a acta da última sessão ordinária, a proposta do novo Código de Postura Municipal, a proposta do Regulamento Municipal de Toponímia, e a proposta de parceria público-privada entre o município e o empresário Ansumane Cassama.
A mesma fonte informa que por se tratar de uma sessão extraordinária, não está contemplado o período antes da ordem do dia, pelo que não haverá lugar à intervenção dos munícipes que, no entanto, podem estar presentes.
A sessão com início marcado para a partir das 09:30 vai realizar-se no Auditório do Liceu Amílcar Cabral.
FM/ZS
Inforpress/Fim