ONAD-CV assina protocolo de cooperação com a sua homóloga portuguesa

São Filipe, 30 Abr (Inforpress) – A Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde (ONAD-CV) e a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) assinam na segunda-feira, 02, na Cidade da Praia, um protocolo de cooperação no domínio da luta contra a dopagem no desporto.

O protocolo entre estas duas instituições contempla o intercâmbio de experiências recolhidas no seio de ambas as organizações e a realização de sessões de formação e esclarecimentos aos colaboradores e dirigentes da ONAD-CV.

De acordo com uma nota de imprensa da ONAD-CV, a delegação da ADoP, representada pelo seu presidente Manuel Brito, estará em Cabo Verde entre os dias 01 e 05 de Maio, sendo que à margem da assinatura do referido protocolo realizará outras actividades já programadas e em conjunto com a ONAD-CV.

O acto da assinatura entre a as duas instituições ligadas ao combate ao doping no desporto vai ser presidida pelo ministro-adjunto do primeiro-ministro para a Juventude e Desporto, Carlos Monteiro, que tem ainda na agenda a recepção da delegação portuguesa, acompanhada do embaixador de Portugal em Cabo Verde, António Albuquerque Moniz, para uma visita de cortesia.

SR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos