Observatório da Cidadania Activa distingue presidente da Associação Colmeia com certificado de excelência

Mindelo, 24 Ago (Inforpress) – O Observatório da Cidadania Activa informou, hoje, que vai distinguir a presidente da Associação Colmeia com certificado de excelência em “reconhecimento e gratidão pelo extraordinário trabalho” em prol das crianças e jovens com necessidades especiais e respectivas famílias.

Em nota enviada à Inforpress, o Observatório da Cidadania Activa justificou que todos os anos, distingue uma figura da sociedade e ou uma organização que, do seu ponto de vista, se tenha destacado no domínio das boas práticas e cujas acções contribuem para o bem-estar dos cidadãos.

Assim, acrescentou, a direcção do Observatório decidiu atribuir o certificado de excelência, ano 2021, à activista e presidente da Associação Colmeia, Isabel Moniz, numa cerimónia pública a decorrer na cidade da Praia, no dia 10 de Setembro.

“A nobre missão que a presidente da Associação Colmeia tem desenvolvido, ao longo dos anos, é um dos grandes exemplos de cidadania, de defesa e promoção da inclusão”, justificou o Observatório, ressalvando que à luz dos seus estatutos o certificado de excelência é a maior distinção que ela faz, anualmente.

A organização lembrou ainda que nos últimos três anos já distinguiu o escritor e advogado Germano Almeida, a Associação Ambientalista Biosfera I e a activista e presidente da Acrides, Lourença Tavares.

CD/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos