Óbito/Karaté: Associação Regional de Karaté manifesta “profundo pesar” pela morte do ‘sensei’ Ivan Mota

Porto Novo, 03 Mai (Inforpress) – A presidente da Associação de Karaté de Santo Antão, Alcinda Lima, manifestou hoje o seu “profundo pesar” pela morte do ‘sensei’ Ivan Mota, que representa “inestimável perda” para a família e para o desporto santantonense.

“É com profundo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento do nosso ‘sensei’ Ivan Mota, pois não temos palavras para externar os nossos sentimentos”, sublinha Alcinda Lima, endereçando “sentidas condolências” aos familiares e amigos.  

O antigo campeão regional de karaté de Santo Antão foi encontrado morto esta terça-feira em casa dos familiares em Tarrafal de Monte Trigo, no interior do Porto Novo, suspeitando-se de suicídio.

O comandante da Esquadra da Polícia Nacional no Porto Novo, Cipriano Bandeira, contactado pela Inforpress, disse que as autoridades foram accionadas e que estão a apurar as circunstâncias em que o karateca morreu.

Ivan Mota, de 42 anos, competia, enquanto jogador, pela escola de Shotogyna Karaté (Santo Antão) e, nos últimos anos, vinha dirigindo a Academia de Karaté do Porto Novo, a cargo da câmara local.

JM/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos