Nove mortos e 18 feridos em acidentes em Luanda no fim de semana – Polícia

Luanda, 29 Out (Inforpress) – Pelo menos nove pessoas morreram e 18 ficaram feridas em consequência de 26 acidentes de viação registados no fim de semana em Luanda, período em que foram detidas 143 pessoas pela prática de vários crimes, foi hoje anunciado.

Os dados foram transmitidos hoje pelo oficial de comunicação do Comando Provincial de Luanda da Polícia angolana, Hélder Matari, quando fazia o balanço da operação policial nas últimas 72 horas na capital angolana.

No período em análise, de 26 a 28 de Outubro, a polícia em Luanda apreendeu igualmente 15 armas de fogo, 30 quilogramas de liamba, uma viatura, vários utensílios domésticos e artefactos que seriam usados para cometer crimes.

De acordo com o inspector da polícia angolana, nos 26 acidentes de viação registaram-se também prejuízos materiais avaliados em mais de três milhões de kwanzas (8.500 euros).

Nas medidas policiais, foram aplicadas 305 multas e apreenderam-se dez viaturas e igual número de motorizadas por várias infracções ao Código de Estrada.

Inforpress/Lusa/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos