Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Nelson Semedo anuncia pretensão em criar Fundação em Cabo Verde

Cidade da Praia, 12 Fev (Inforpress) – O futebolista luso-cabo-verdiano Nelson Semedo, lateral da equipa do Barcelona (Espanha), está determinado na criação da “Fundação Nelson Semedo” em Cabo Verde, com vista a promover do sector do desporto nacional e investir no País.

Esta convicção foi transmitida ao ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, pelo pai Lino Semedo, e os irmãos Felisberto Semedo e Paulo Silva, durante uma audiência segunda-feira no Palácio do Governo.

De acordo com informações avançadas pela Direcção-Geral do Desporto, Nelson Semedo pretende com a fundação e marca promover o desporto nacional, a educação e saúde, a partir de Cabo Verde, além de investir em outras áreas na perspectiva mais empresarial.

Fernando Elísio Freire, cita a DGD, recebeu a pretensão de Nelson Semedo com regozijo, augurando maiores sucessos ao jogador e reafirmando a abertura do Governo, através do Ministério do Desporto, em apoiar projectos ligados ao desporto e para o desenvolvimento do País.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos