Nações Unidas promovem seminários ‘on-line’ para discutir prioridades para o futuro

Cidade da Praia, 13 Jul (Inforpress) – Académicos, professores, pesquisadores e estudantes participam nesta quarta-feira, num seminário ‘on-line’ intitulado “75 para UN75: 75 minutos de conversa”, para discutirem as prioridades para o futuro.

O evento é promovido pela Nações Unidas, no quadro das iniciativas globais para assinalar o 75º aniversário desta organização intergovernamental, criada no pós-guerra, em 1945, para promover a cooperação internacional.

Neste quadro, as Nações Unidas em Nova Iorque programaram uma série de seminários ‘on-line’ intitulada “75 para UN75: 75 minutos de conversa”, e um deles na língua portuguesa, que acontece esta quarta-feira, 15, das 13:00 às 14:15 (horário de Cabo Verde).

Estão ainda programados vários diálogos globais de entre os quais uma conversa global com académicos, professores, pesquisadores e estudantes para discutirem as prioridades para o futuro, obstáculos para alcançá-las e o papel da cooperação académica em repensar as questões globais.

Participam no seminário, nomeadamente o director do Núcleo de Apoio ao Ensino a Distância da Universidade de Cabo Verde, Magno Rocha, e o professor e pesquisador em Software Educacional da Universidade de Cabo Verde, Domingos Andrade.

AV/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos