Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Nacional de Futebol: Sporting da Brava inicia viagem com destino a Boa Vista

 

Cidade da Praia, 10 Mai. (Inforpress) – O Sporting Clube da Brava, tetracampeão regional, encontra-se de viagem marítima para a Cidade da Praia, onde faz escala para a ilha da Boa Vista, visando o jogo de estreia do Nacional de Futebol 2016/17 ante o Sal-Rei.

A formação leonina, que dominou o Regional da Brava do início ao fim da prova, joga sábado no relvado do Municipal Arsénio Ramos, na cidade de Sal-Rei, em jogo inaugural, com o experiente técnico “Emanuel “Ney” Locó, a incitar os atletas no sentido de representarem de forma condigna a “Ilha das Flores”.

A bordo do “fast ferry” Liberdade, a equipa leonina deverá desembarcar no Porto da Praia por volta das 13.00, pelo que fará escala na capital cabo-verdiana, donde seguirá via aérea para a ilha da Boa Vista.

O Sporting da Brava está inserido no Grupo C do campeonato de Cabo Verde de futebol e disputa a passagem à fase seguinte com o Futebol Clube Derby (São Vicente), o Sporting da Praia (Santiago Sul) e o Sal-Rei.

O Nacional de Futebol da presente temporada arranca este sábado, com a prova a ser disputada sob um novo figurino, porquanto as 12 equipas estão divididas em três grupos de quatro equipas cada, com jogo no sistema de todos contra todos a duas voltas.

Apuram-se para os as meias-finais os vencedores de cada grupo, mais o segundo melhor classificado.

SR/ZS

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos