Música: Yasmine Carvalho actua pela primeira vez em Cabo Verde ao vivo e com banda

 

Cidade da Praia, 24 Ago (Inforpress) – A artista descendente de Guiné-Bissau radicada em Portugal Jasmine Carvalho actua, pela primeira vez, em Cabo Verde, ao vivo e com banda no espaço Hangar7, Cidade da Praia no dia 02 de Setembro.

Conforme avançou à Inforpress, o sócio-gerente do Hangar7, Gilson Barbosa Lima, já está “tudo a postos” para o concerto da jovem artista que já lançou seis singles e que vai colocar ainda este ano no mercado o seu primeiro trabalho discográfico.

De acordo com a mesma fonte, Jasmine e banda chegam ao arquipélago a 31 de Agosto, sendo que no dia 01 e 02 de Setembro haverá uma sessão de autógrafos e algumas entrevistas nas rádios e televisões para promoção do evento.

Gilson Lima informou ainda que para a abertura do palco vão estar presentes artistas nacionais, sem avançar nomes, e animação musical a cargo dos dj´s Duka, Mootz, Motaied Beatz e Spencer.

Após o concerto a autora dos hits de sucessos e conhecidos do público cabo-verdiano “Perfume” em parceria com Badoxa, “Esquece o Mundo”, “Nha Rei” e “Tu és um erro” regressa para Portugal, no dia 03 de Setembro.

Sobre o lançamento do álbum da artista, Gilson Lima fez saber que vão assinar um contrato com a jovem que tem destacado no estilo quizomba, para que a apresentação do seu primeiro CD seja no mesmo espaço no próximo ano.

Em termos de projectos, disse que o Hangar7 vai realizar um “grande show” no início de Dezembro em comemoração ao seu primeiro aniversário, sem avançar nomes dos artistas.

O evento organizado pelo Hangar 7, acontece neste mesmo espaço em Achada Grande Trás (Zona Industrial), aprazado para as 22:00 e vai até 06:00, e os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais.

FM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos