Música: “Txora d’Alegria” é o mais novo trabalho discográfico de Zé Rui de Pina lançado hoje

Cidade da Praia, 10 Jun (Inforpress) – O artista Zé Rui de Pina disponibiliza, a partir de hoje, novo trabalho intitulado “Ta Txora d’Alegria”, uma coladeira escrita por Tó Alves, para marcar o seu aniversário natalício, com participação de duas jovens residentes nos Estados Unidos.

Segundo avançou à Inforpress, este músico, intérprete e compositor cabo-verdiano, o tema é lançado esta sexta-feira nas rádios nacionais, e, a partir deste sábado, data em que comemora o seu aniversário, nas plataformas digitais.

“É uma coladeira, uma música de Cabo Verde, espero que todos possam gostar”, disse, acrescentando que actualmente tem optado por ‘singles’, todos os anos por ocasião do seu aniversário, e pela parceria com os mais novos.

Neste sentido, adiantou, o trabalho conta com um trieto, com participação de dois “jovens talentos” residentes nos Estados Unidos, como forma de dar-lhes a oportunidade de serem conhecidos, uma vez que, considerou, têm passado despercebidos aqui em Cabo Verde, participando nas actuações enquanto convidados de outros artistas.

O músico, bastante conhecido pelas acções de carácter social que tem vindo a promover, tanto em Cabo Verde como nos Estados Unidos, explicou que nos últimos tempos tem estado a apostar sobretudo em duetos com jovens, de forma a proporcionar-lhes oportunidades para gravarem as suas obras no “Studio Comunitário”, edificado na Achada de Santo António, onde reside.

Neste estúdio, o artista informou que tem como parceiro a Câmara Municipal da Praia.

ET/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos