Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Música: Romeu di Lurdes realiza concerto de lançamento do álbum “Amoransa” na Praia e Assomada

Cidade da Praia, 19 Jul (Inforpress) – O compositor e intérprete Romeu di Lurdes tem aprazado para o próximo dia 03 de Agosto, no Auditório Nacional, na cidade da Praia, o concerto de lançamento do seu primeiro trabalho discográfico denominado “Amoransa”.

De acordo com a página do músico nas redes sociais, no dia 10 de Agosto será a vez do espaço Paiol, na cidade de Assomada, receber o concerto de apresentação deste projecto musical.

No concerto da Praia, Romeu di Lurdes tem como convidados Gil Semedo, Hélio Batalha, Ferro Gaita, enquanto que na Assomada vão actuar Nhonhô Hopffer, Cris da Lomba e Vânia Martins.

O álbum é composto por 14 faixas: “Ranja ku mi”, Txitxaru Fresku”, “Bardu di Alentu”, “Fera na Sukupira”, “Nha Rubera”, “Midjor Mai di Mundu”, “Imigrason”, “Sonhu Sufridu”, “Amargura”, “Vida di Studanti”, “Paraízu Praia”, “Tirsidjadu”, “Boita na fazenda” e “Mudjer”.

Todas as composições, à excepção do tema “Txitxaru Fresku”, que compôs com o compositor maiense Valente, são da autoria do jovem artista.

Neste disco, produzido em Cabo Verde sob a direcção musical de Ivan Medina, Romeu di Ludes contou com a participação de Princezito, Ineida Moniz e Victor Duarte.

O pré-lançamento de “Amoransa” aconteceu a 27 de Março, no auditório do Centro Cultural Brasil Cabo Verde, na cidade da Praia.

O artista estreou-se há 10 anos na cena musical cabo-verdiana no concurso “Talento Strela”.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos