Música: Ricky Boy lança novo single e videoclip intitulado “Ela Tem Gás”

 

Cidade da Praia, 02 Jun (Inforpress) – O cantor e compositor cabo-verdiano radicado em Portugal Rick Boy lançou hoje um novo single intitulado “Ela tem Gás”.

De acordo com uma nota da produtora Broda Music enviada à Inforpress, o tema marca o regresso do artista, que está neste momento a trabalhar num EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) a ser lançado brevemente.

Este novo single, de cordo com a produtora, marca a diferença pela forma como o artista cria a fusão entre a Kizomba e o Ragga/Dancehall, acrescentando que com ritmo quente e sedutor, “Ela Tem Gás” promete agitar as pistas de dança este Verão.

O videoclip do tema já se encontra na plataforma de YouTube.

Ricardo Jorge Marta Correia, “Ricky Boy” nasceu em Julho de 1983. Fez parte do Grupo TC (Tissyh) e participou com o mesmo grupo no projecto Verão 2001, 2002 e 2003, tendo sido co-autor de algumas músicas.

Em 2009, juntamente com outros elementos do TC, criaram a produtora Broda Music e no mesmo ano produziu e editou o seu primeiro álbum a solo “9909”.

Em 2011 lança o segundo CD intitulado “Djan dicidi”, que com contou com participação de Kaysha, Josslyn Medina e com produções de DJ Snakee, Ravidson, Jay Beats e Felix Ramos.

Já em Maio de 2014 estreou o terceiro álbum a solo intitulado “In Love” um CD romântico que inclui os temas “Principe Encantode”, e “Ka bu Estraganu Festa”, que contou com participação de Djodje, Elji Beatzkilla, Myriam e Ravidson.

Em Junho de 2015 o artista lançou o single “Blá Blá” e em Junho de 2016 “À Toa”.

FM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos