Música: Rapper Telma B. lança novo single Splorason

Cidade da Praia, 13 Ago (Inforpress) – Splorason é o nome do terceiro single da jovem Rapper, natural de São Domingos, Telma B. que é lançado hoje nas plataformas digitais, um tema que retrata a exploração laboral arrastada pelas poucas opções de emprego.

Em declarações à Inforpress, Telma B. explicou que a música fala sobre a exploração no trabalho, um flagelo que, segundo diz, muitos estão a viver por causa da escassez de emprego.

“Diante dessa realidade, muitos lidam com isso pelo facto de não haver outra solução, condições para reivindicar e também as necessidades do meio nos obrigam aceitar tais situações precárias no trabalho, falta de respeito, assédio, injustiça, dentre outros factores que rodeiam o mundo laboral. No vídeo destacamos as áreas mais exploradas no mercado de trabalho, sendo elas bar e construção civil”, contou.

Com este single, disse que espera poder estar a passar uma forte mensagem e mostrar que unidos se poderá combater esse mal social e mostrar que há força para tentar minimizar a situação.

Telma B., que antes já tinha presenteado o público com outros dois singles, Dipos di Tudo e Amizade Eterna, avançou ainda que sua motivação vem da sua realidade e do meio em que se encontra.

“Por ver tantas injustiças e não poder fazer nada directamente, penso estar, desta forma, a dar um contributo para a minha sociedade com as minhas músicas, pois o maior objectivo é motivar, incentivar e tentar abrir os olhos dos que estão na escuridão ou na mesma situação de temas abordadas nas minhas músicas” completou.

Telma Monteiro, de nome artístico Telma B., natural do concelho de São Domingos (Ribeirão Chiqueiro), disse que cantar e ser reconhecida pelo que gosta de fazer “é um grande sonho de longa data”.

“Vim trabalhando para alcançar esta meta há muito e não desisto até conseguir, pois acredito que a minha voz e ‘lyrics’ podem ser muito úteis para a minha sociedade”, frisou, completando que tem outros trabalhos em carteira e que espera lançar um EP em 2023.

GSF/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos