Música: Rapper Lucas Jr. lança nas plataformas digitais o single “Rest In Peace”

Cidade da Praia, 09 Ago (Inforpress) – O primeiro single do rapper cabo-verdiano Lucas Jr., “Rest In Peace” (descanse em paz), estreou este sábado, 09, nas plataformas digitais.

O artista de 18 anos, natural de Cidade a Praia, vê essa sua estreia oficial na música como um trampolim no meio musical, mais concretamente no “rap crioulo”.

“O rap crioulo está em alta e quero entrar e afirmar neste meio, mas reconheço que tenho que aprender e trabalhar “, observou Lucas Jr., que aponta Ne-Jah e Loreta como ídolos musicais.

Nesta sua estreia, o jovem do bairro de Castelão, homenageia o falecido rapper português Mota Jr. que, segundo ele, por ter cantado em crioulo, ajudou na promoção de Cabo Verde e do rap crioulo.

Lucas Jr., que é também futebolista federado e nas últimas épocas representou o Tchadense e o Ribeira Grande, confessou à Inforpress que, “por agora”, vai apostar na música, não descartando a possibilidade de conciliar essas “duas paixões”.

“Sempre estou a cantar e a compor e isso não me impede de, também, jogar futebol”, apontou.

Por isso, revelou que está a preparar novos lançamentos em outros estilos, dado que, conforme garantiu, se sente à vontade para cantar outros géneros musicais.

“Esta minha estreia é para homenagear um rapper, mas nos próximos trabalhos pretendo apresentar algo diferente e um pouco inovador”, concluiu.

OM/DR
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos