Música: Rapper cabo-verdiano Big Z Patronato em digressão pela Europa

 

Cidade da Praia, 22 Ago (Inforpress) – O rapper e Mc cabo-verdiano “Big Z Patronato” encontra-se em digressão por alguns países europeus, como Portugal, Espanha e França para uma série de espetáculos.

De acordo com uma nota da Yakuarella Produções, o jovem artista realiza esta digressão para apresentar o seu trabalho ao público internacional, aproveitando a ocasião ainda para ultimar as músicas que farão parte do seu primeiro álbum a ser lançado em Outubro próximo.

Da agenda de espectáculos constam shows nas discotecas locais, em Lisboa, Portugal e Burela, Espanha, que decorreram entre 12 e 19 de Agosto.

Entretanto, no dia 25 vai estar em Paris, França, num evento que vai contar com participação de Léo Pereira, artista com quem gravou recentemente um tema intitulado “Nu Asumi”, Fidjus di Belo Freire e ainda animação musical a cargo dos dj´s Narciso, LB e júnior.

No dia 27 de Agosto regressa a Portugal para actuar, desta feita no Algarve, fazendo-se acompanhar também de Léo Pereira e animação musical do dj Já.

Conhecido na senda musical, pelos hits “Maria”, “Mil Palavras” e “Moda Cabalo” que contou com participação do rapper também do bairro de Ponta d´Água, Cidade da Praia, Big Z Patronato esteve nomeado na categoria melhor Hip-Hop-RNB nos Cabo-Verde Music Awards 2017.

Big Z Patronato é considerado um dos maiores nomes da actualidade em ascensão no hip hop Criolo, com presença assídua nos eventos a nível nacional.

FM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos