Música: Paris acolhe a primeira apresentação do segundo trabalho discográfico de Lejemea

 

Cidade da Praia, 13 Jul (Inforpress) – A primeira apresentação do novo trabalho discográfico do cantor e produtor cabo-verdiano radicado em Portugal Lejemea, intitulado “Fugi Regra”, que sucede “Nha Midjor” lançado em 2013, acontece esta sexta-feira, 14, em Paris, França.

Segundo anunciou o artista na sua página da Internet, no show de lançamento de Paris que vai contar com animação musical dos Dj´s Kev One, Spadja, Nilthon e Marco vai oferecer 50 CD para 50 primeiras pessoas.

Também no dia seguinte (sábado), 15, a Suíça recebe o show de lançamento, espectáculo no qual o artista volta a oferecer 50 CD, contando com a animação musical dos Dj´s LB, Samy, Fredson e Narciso.

O lançamento do novo trabalho discográfico de Lejemea em Cabo Verde está agendado para 29 de Julho, na Cidade da Praia, com local a indicar.

Entretanto, em Agosto será a vez de Lisboa, Portugal receber no dia 05, o show que terá dois formatos CD e DVD e conta com a participação de alguns artistas nacionais.

“Bo Ki Nta Ama”, “Bai Embora”, “Ka Kre Fika” Ft Grace Évora, “Bom Foz”, “Bu Ka Dam Valor

06 – “Bo É”, “Só Um Beijo”, “Dja Bu Viciam”, “Dentu Nota”, “Fugi Regra”, “I Wanna See You Ft Rapaz 100 Juiz, “Nkré Perdão”, “Falta Ft Charbel”, “Bo Ki Ta Matam”, “Playboy”, “Abri Bu Coração”, “Si Bu Dam” Ft Tony Fika e “Tu És Top”, são os 18 temas que compõem o disco.

Lejemea tem tido presença assídua nos festivais nacionais e ainda tem actuado em vários palcos internacionais.

Em 2015, Lejemea foi vencedor de dois prémios nos Cabo Verde Music Awards na categoria Melhor Funaná e Música do Ano, sendo que no mesmo ano foi homenageado durante a 23ª edição do Festival da Areia Grande, Santa Cruz.

FM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos