Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Música: “Missão Impossível” é nome do terceiro álbum de Maicam Monteiro a estrear no mercado ainda este ano

Assomada, 31 Jul (Inforpress) – “Missão Impossível” é o terceiro álbum do jovem artista e produtor cabo-verdiano residente em Portugal Maicam Monteiro a ser lançado ainda este ano em todas as plataformas digitais, avançou hoje o próprio cantor à Inforpress.

Segundo o artista natural de Santa Cruz, este álbum composto por 12 faixas musicais vem na linha do segundo intitulado “Tudo por Amor” lançado em 2018 e traz muito funaná, kizomba, zouk, afrobeat e rap, e que ainda todas as faixas vão estar acompanhadas dos respectivos videoclipes.

O CD, que conta com nove músicas da sua autoria e com participação dos artistas cabo-verdianos Willy Semedo, Ló, Tino Militina, T-Dogg e Papa Rocha, conta para além da produção do próprio artista, dos produtores Gil Furtado, Eddybeatz e Willy Semedo.

“Missão Impossível porque o meu percurso musical nunca foi fácil sempre cheio de lutas desde o início da minha carreira, mas, com muita persistência e força de vontade consegui chegar até aqui, por isso, a mensagem que quero transmitir é a de esperança e força para que nunca desistamos dos nossos sonhos e dos nossos objectivos. Lutando, vamos conseguir com ajuda de Deus”, explicou.

O artista natural de Santa Cruz, que tem marcado presença em vários festivais a nível nacional, adiantou que faltam por gravar os duetos e as músicas que vão ser produzidas por outros produtores e não por si.

No entanto, lembrou que já foram lançados três singles, nomeadamente “Ta duem dimas”, “Dento Portela” e Vida di stranjero”, informando que até a estreia do CD/DVD vai tirando as músicas uma a uma.

Maicam Jorge Mendes Varela Monteiro nasceu a 21 de Outubro de 1985 na localidade de Salina, concelho de Santa Cruz. Emigrou para Portugal com 13 anos e formou-se em Engenharia Agrónoma, tendo depois concluído um mestrado em Produção Agrícola Tropical e Segurança Alimentar.

Maicam começou na música com um projecto de bairro juntamente com o artista Lejemea e entre outros artistas, no qual lançaram uma compilação em 2010 no “Projecto Sonhar e Ser”.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos